![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfKHESRegZduUmrC8a1Ot3pecd5g88sA2oT064y8b3n8iPokOJu2dKma7maFs1eVrDCrX4VIxMfDWnYroSavIVvZT3fiyc5GCl0Qr5jimEeOgzlOJ6uVCEZKWc8TQYuptFktoMY_29YxA/s320/10117510.jpg)
O que falar de uma banda composta por seis jovens meninas? A primeira vista pode-se ter uma lembrança das britânicas Spice Girls. Mas elas são consideradas uma das grandes promessas da música Pop. O grupo está dando os passos iniciais na carreira musical com o lançamento de "PCD", o álbum de estréia.
O primeiro single, "Don´t Cha", é um hit feito em dueto com o conceituado Busta Rhymes e produzido por Cee-Lo. O CD conta com aprovação de nomes bem recomendados, como Will.I.Am, do Black Eyed Peas, Timbaland, Rich Harrison, Sean Garrett e Ron Fair. E ainda tem uma versão soul do mega sucesso "Tainted Love", da dupla Soft Cell.
Assim como muitas bandas do cenário Pop atual, o Pussycat dá voz a uma sonoridade bem comercial com um repertório fadado a ser uma verdadeira trilha sonora para as rádios FMs. O grande segredo da sonoridade da banda fica por conta de verdadeiras misturas, que vão do R&B e Hip Hop à elementos da música eletrônica e do Pop, exaltadas através de vocais apurados e interpretações sensuais e dançantes. Tudo isso se deve principalmente ao fato de todas as integrantes serem dançarinas e com um talento nato para a música.
A voz principal do grupo, Nicole Scherzinger já gravou discos solo e foi descoberta durante o programa "Popstars", televisionado pela Warner. Carmit Bachar, a mais experiente do elenco, já trabalhou ao lado de Beyoncé, Janet Jackson, Justin Timberlake, Michael Jackson e caiu na estrada ao lado de Ricky Martin. Pra fechar, a banda conta ainda com a presença de Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt.
"PCD" é um disco bem feito, com melodias dançantes, carisma de sobra, belas interpretações e muita sensualidade. Um álbum que se desprende de rótulos e tem tudo para ser sucesso entre o público jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário